ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Vanessa Giácomo dá à luz uma menina

Vanessa Giácomo já era mãe de dois meninos (AgNews)
Mãe de dois meninos - Raul, de 7 anos e Moisés, de 5, frutos de seu relacionamento com Daniel Oliveira -, Vanessa Giácomo, 31, deu à luz sua primeira filha menina, neste sábado (24), no Rio de Janeiro. 
A pequena Maria nasceu na clínica Perinatal, na Barra da Tijuca e é filha do empresá rio Giuseppe Dioguardi, com quem a atriz está desde 2012. O casal, que oficializou a relação em dezembro do ano passado, planejou ter a criança e já tinham um quarto reservado na casa onde moram.

O último trabalho de Vanessa Giácomo na TV foi um participação na primeira fase da novela ‘Império’, em que viveu Eliane, a mãe de Cristina e grande amor do Comendador José Alfredo. Antes disso, a atriz havia interpretado a vilã Aline, de ‘Amor à Vida’.

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário