ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Três posições sexuais que dispensam a academia



A semana começou e você já pensa naquela preguicinha que dá deixar a pessoa que dormiu ao seu lado em casa e ir para a academia. Mas se você quer queimar calorias, uma boa companhia pode tornar a atividade divertida e eficiente. Olha só: 

Pernas fortes
Você por cima, sentada sobre ele, faz agachamento. Para dar um up no exercício, você ainda pode ir para cima e para baixo e depois para frente e para trás. 

Peito no lugar
Ficar de quatro é a posição que mais anima muitos homens. Para curtir o sexo e ainda malhar, flexione os braços, como uma flexão da academia mesmo. 

Bumbum e coxas durinhas
Ele senta, você vai em cima dele com um pé no chão e outro no lugar em que ele está sentado. O agachamento vai ser o mais prazeroso que você já fez. Quando cansar, troque as pernas. 
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário