ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Trecho polêmico do romance Cinquenta tons de cinza fica fora do filme

A cena em que Christian Grey tira o absorvente interno de Anastasia Steele e depois transam no banheiro não "foi ao menos discutida", segundo a diretora Sam Taylor-JohnsonReprodução/YoutubeSam Taylor-Johnson, diretora do longa-metragemCinquenta tons de cinza disse em entrevista ao site da revista Variety que a cena em que Christian Grey tira absorvente interno de Anastasia Steele e depois transam no banheiro “nunca foi ao menos discutida”. O trecho é um dos mais comentados do primeiro livro da trilogia de E.L. James, que contribuiu para o roteiro da adaptação.

O produtor do filme, Michael De Luca também se pronunciou sobre a cena: “O filme não precisava dessa cena. É um meio completamente diferente”. De Luca acrescentou que o trecho mais intenso do filme é o último encontro do casal no primeiro livro.
Cinquenta tons de cinza tem estreia marcada para 12 de fevereiro no Brasil e o lançamento mundial será um dia antes durante o 65º Festival de Berlim.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário