ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Surfista sobrevive a ataque de tubarão ao conseguir chutá-lo na cabeça 'Veja Vídeo'



Ozzie Ryan Hunt, de 20 anos, foi atacado por um tubarão enquanto surfava em Wallabi Point, em Nova Gales do Sul.
O animal tentou atacar o pé do jovem diversas vezes, durante o incidente aterrorizante acontecido no fim da tarde da última quarta-feira (29).
Ryan disse que “teve sorte” e, apesar de sofrer cicatrizes horríveis no pé, espera “pegar” novas ondas em breve.
Ele disse: “Me disseram que eu tive sorte de não ter nenhuma perfuração nos tendões ou articulações. Eu fui surfar por volta de 17h30 e fiquei no local por cerca de meia hora. Peguei uma onda e estava com água na cintura. Quando coloquei meu pé no chão, o tubarão imediatamente o agarrou”.
“Eu tentei chutá-lo para longe, mas ele o agarrou novamente e eu consegui chutar de novo. Ele nadou entre as minhas pernas e foi para longe,” continuou.
Ryan, que mora na cidade vizinha de Bar Beach, foi ajudado a sair da água por um amigo e outro morado local. Os dois foram os responsáveis por lhe oferecerem os primeiros socorros.
Ele foi levado para um hospital na região, onde tirou uma foto da lesão que sofreu e postou em seu Instagram.
44
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário