ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Pai tenta enterrar filha de dez anos viva porque criança era uma menina

Um homem foi preso em Tripura, na Índia, depois de tentar enterrar a própria filha, de 10 anos de idade, ainda viva, tudo pelo falo dela ser uma menina.
Segundo a polícia local, Abdul Hussein cavou um buraco no quintal da propriedade da família quando sua esposa não estava em casa.
O homem, então, teria amarrado as mãos da filha, a amordaçado e a colocado no buraco.
Para azar de Abdul, sua esposa voltou para casa antes do previsto, fazendo com que o serviço fosse interrompido. Ele colocou um cesto de bambu sobre a cabeça da filha para escondê-la da mãe. O plano era enterrar a criança por completo mais tarde.
Pai tenta enterrar filha de dez anos viva
Abdul Hussein tentou enterrar a própria filha de dez anos viva pelo fato da criança ser uma menina e não um garoto como ele desejava.
Por sorte a filha acabou sendo descoberta por vizinhos, que deram uma surra em Abdul antes da chegada da polícia.
O pai será indiciado por tentativa de homicídio.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário