ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Murilo Benício desiste de ser protagonista e deixa elenco de novela

Um grande imprevisto pegou de surpresa toda a equipe de produção de "Favela Chic", trama das 21h que será apresentada pela Globo no segundo semestre do ano.
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, depois de ter acertado a sua participação como protagonista da história, Murilo Benício, 43, deixou o elenco da obra.
Para atuar no folhetim de João Emanuel Carneiro, 44, o ator impôs muitas condições que não foram bem aceitas pela direção da emissora. Agora, outros artistas estão sendo cogitados para disputar o papel que está vago.
Vale lembrar que Murilo já trabalhou com o autor na novela "Avenida Brasil", de 2012, considerada como um dos maiores sucessos da Globo nos últimos tempos. Na trama, ele viveu opersonagem Tufão.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário