ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Morre Suzana de Moraes, esposa de Adriana Calcanhoto e Filha de Vinicius de Moraes

image
Morreu na manhã desta terça-feira (27), no Rio de Janeiro, Suzana de Moraes, mulher da cantora Adriana Calcanhoto, 49.
A cineasta de 74 anos, filha de Vinícus de Moraes, sofria de câncer de endométrio e estava internada desde o início de janeiro na clínica São Vicente, na zona Sul da cidade.
Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, a artista foi vítima de uma infecção respiratóriaBruno Nahoum, oncologista que cuidava de Suzana há muitos anos, confirmou a notícia.
Suzana e Adriana eram casadas desde 2010, após 25 anos de relacionamento. Elas já dividiam o mesmo teto há vários anos quando decidiram oficializar a relação.
Em participação no programa "Mais Você", da Globo, em 2014, Adriana Calcanhoto falou sobre a doença da esposa. ”Dou muita força a ela diariamente”, falou. Na época, a cantora declarou que a cineasta havia tido uma melhora em seu estado de saúde.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário