ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Marina Ruy Barbosa poderá pintar cabelo de preto para nova série

FAMOSIDADES
A cabeleira ruiva de Marina Ruy Barbosa poderá voltar a ficar em evidência em breve.
O motivo? A atriz poderá receber a proposta de pintas as madeixas de preto para a nova série “Assombrações”, da TV Globo.
Quando questionada se toparia fazer a mudança, a intérprete de Maria Isis, de “Império”, respondeu: “Por que não?”.
Segundo o jornal “O Globo”, a cor do cabelo terá como referência de caracterização a personagem de “A Noiva-Cadáver”, de Tim Burton.
Marina viverá par romântico com Johnny Massaro na trama. 
Vale lembrar que em 2013, a atriz teria recusado mudar o visual para a novela “Amor à Vida” (2013), na qual precisaria cortar as madeixas para viver a personagem Nicole, que sofria de câncer.
Na época, Marina negou que tenha se recusado a adotar o novo visual. Porém, poucos meses depois, sua personagem morreu e foi tirada da novela. 
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário