ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Irmãos gêmeos criam vídeo emocionante para contar ao pai que são gays "Veja o vídeo"

Austin e Aaron Rhodes são dois irmãos gêmeos conhecidos pelo canal no YouTube The Rhodes Bros, em que falam sobre a vida e o mundo para mais de 70 mil assinantes. O último vídeo que a dupla postou, no entanto, atraiu a atenção de ainda mais gente. Os irmãos decidiram gravar suas próprias reações enquanto contavam ao pai, pelo telefone, que são gays.
O emocionante vídeo mostra o nervosismo dos dois, as lágrimas e a forma como um ajudou o outro nesse importante momento. O mais incrível, no entanto, é a reação do pai: “as coisas são como são, temos que viver a vida. Eu amo vocês dois e nada vai mudar“, disse. O vídeo original já conta com mais de 14 milhões de visualizações e, pode apostar, muitas lágrimas.
Assista à versão legendada:
gemeos-gays1
gemeos-gays2
gemeos-gays3
gemeos-gays4
gemeos-gays5
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário