ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Grupo de mergulhadores registra momento em que "turbilhão de fezes" de baleia os atinge

Reprodução
Era um mergulho tranquilo de amigos que terminou em uma situação inesperada e nojenta. O canadense Keri Wilk registrou exatamente o momento em que ele e seu grupo foram atingidos por um turbilhão de fezes de uma baleia cachalote em Dominica, ilha do Caribe.

“Realmente eu nunca tinha ouvido falar disso e não tenho ciência de nenhum caso igual. Por isso, pode ser a primeira vez que esse caso é registrado. A baleia evacuou por um período de tempo surpreendente. Pegou nos olhos, foi nojento”, afirma Keri.

Após o ocorrido, boa parte do mar onde eles estavam — conhecido por suas águas cristalinas — ficou totalmente marrom. Apesar do susto e da situação nojenta, nenhum dos envolvidos no mergulho saiu ferido da água.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário