ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Cinco dias após ser enterrado, 'gato zumbi' volta para sua casa

ReproduçãoUma história macabra aconteceu em Tampa, nos Estados Unidos, e está intrigando especialistas. Bart é um gato que está famoso na cidade após ter “voltado à vida” cinco dias depois de ter sido enterrado. Não por menos, tem sido chamado pela imprensa local de “gato milagroso” ou, claro, “gato zumbi”.

Tufo começou quando Ellis Hutson, dono de Bart, o encontrou na rua, vitimado por um atropelamento. O gato não apresentava sinais vitais e estava fortemente machucado. Chocado com a cena, ele pediu a um vizinho que enterrasse o animal. Para sua surpresa, cinco dias depois, o animal apareceu todo machucado no quintal de sua casa.

Surpreso, Ellis chamou veterinários para tratar o olho machucado e a mandíbula quebrada do animal. Bart, então, foi encaminhado para um abrigo onde começou a receber todos os cuidados para que que seguisse vivo. O tratamento surtiu efeito e o felino, agora, está quase pronto para voltar para casa.

“Ele é um animal muito valente, forte e também amigável”, explica Sherry Silk, dona do abrigo que, por meio de doações, cuida de animais feridos como Bart. “Estamos na fase de remoção do tubo que ele usa para se alimentar. Concluído isso, esperamos devolvê-lo ao seu dono ainda no começo da próxima semana”.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário