ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Bebê de quatro meses tem morte cerebral após pais darem drogas para criança parar de chorar

Um casal eslovaco foi preso após cometer um ato cruel. Eles derem droga para o filho, um bebê de quatro meses, a fim de tentar fazer com que a criança parasse de chorar.
Silvia Strnadova, de 26 anos, e seu marido, Miroslav, de 30 anos, deram uma versão cristal de metanfetamina para o bebê, causando sua morte cerebral.
Os acusados são da cidade de Prievidza, na região eslovaca norte-ocidental. Eles foram presos em um hospital depois que levaram o filho para a sala de emergência. A mãe foi liberada, mas o pai permanece sob custódia.
Bebê de quatro meses tem morte cerebral após pais darem drogas para a criança
Um casal eslovaco foi preso após cometer um ato cruel. Eles derem droga para o filho, um bebê de quatro meses, a fim de tentar fazer com que a criança parasse de chorar.
Anna Moracikova, chefe do centro médico comentou que “o cérebro da criança foi severamente danificado, encontrando-se em estado clinicamente morto”. Ela concluiu dizendo que as chances de sobrevivência do bebê eram mínimas, e que estava sendo mantido vivo por aparelhos.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário