ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

“The Voice Brasil” estreia e gera grande repercussão; saiba o que aconteceu

A noite de estreia do “The Voice Brasil” foi marcada por grandes momentos. A sintonia entre os técnicos e a apresentação de Tiago Leifert garantiu a boa sequência de cenas e o sucesso já esperado da atração.

Os internautas logo se manifestaram e comentaram a primeira noite de audição às cegas que ficou sob o comando de Lulu Santos, Carlinhos Brown, Michel Teló e a estreante Ivete Sangalo, que provou ser a cara do programa e movimentou a noite.

Vale ressaltar que o reality musical contou com um momento bastante especial e de boas-vindas para Ivete Sangalo. É que durante a coletiva de imprensa a baiana cantou a música “Se eu não te amasse tanto assim”, minutos depois de anunciar que está grávida de gêmeas. Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown não seguraram as lágrimas e se emocionaram enquanto a artista cantava. O momento foi exibido pela atração.
Por fim, como de costume, os técnicos encerraram a noite cantando juntos. A canção escolhida foi “Sebastiana”, que animou a plateia e o público de casa.
Confira a seguir alguns dos comentários dos telespectadores:
"não aguento mais trem bala"
*começa a tocar*
sEGUUURA TEU FILHO NO COLO SORRIA E ABRACE OS SEUS PAIS ENQUANTO ESTÃO AQUII

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário