ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Novela "A Força do Querer": Ivan (Carol Duarte) interrompe mudança de sexo após descobrir gravidez

Ivan (Carol Duarte) finalmente conseguiu iniciar sua mudança de gênero em "A Força do Querer", da Globo. Mas os sonhos do jogador de vôlei infelizmente terão que ser deixados pra depois... Isso porque o jovem descobre que está esperando um filho de Cláudio(Gabriel Stauffer) e decide abandonar os hormônios por um tempo!
Em conversa com Simone (Juliana Paiva), o rapaz revela sua decisão: "Eu sempre quis ter um filho, mas não assim. Eu sempre quis ser pai. (...) Não vou mais poder tomar os hormônios", conta. A prima pergunta se a pausa pode causar alguma mudança em seu novo visual - com cabelo curto e barba. "O médico disse que, no mínimo, vai parar de evoluir. No mínimo. Tirar os seios, tudo vai ter que ficar para depois", desabafa. Ivan ainda fala da animação de Joyce (Maria Fernanda Cândido), que acha que o filho vai mudar de ideia sobre a transição de gênero após a maternidade: "Ela acha que essa aparência vai desaparecer e que eu vou ser a Ivana que ela tem na cabeça de novo. Vai sofrer a mesma decepção outra vez!".
E aí, como será que Ivan vai lidar com isso tudo? Para saber, fique de olho em "A Força do Querer", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário