ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Eriberto Leão e Rafael Zulu terão relacionamento secreto em trama das 21h

Eriberto Leão e Rafael Zulu
Longe das novelas desde Êta Mundo Bom!,Eriberto Leão viverá um personagem polêmico em O Outro Lado do Paraíso, trama das 21h que estreia em outubro.
No enredo de Walcyr Carrasco, o famoso será um psiquiatra casado com Ellen Rocche, mas que terá casos com outros homens de maneira escondida, informou o jornal Extra.
Com medo de ser descoberto, o profissional terá comportamento machista e preconceituoso para esconder sua realidade. Durante a história, ele se relacionará com Cido (Rafael Zulu).

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário