ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Como postar no Instagram pelo computador

Uma das maiores reclamações dos usuários do Instagram é que a versão da rede social para computadores não permite publicar fotos e vídeos, apenas visualizar e comentar nas publicações do feed do usuário. Mas alguns programas surgiram ao longo dos anos para ajudar os usuários a driblar essa questão.
O Gramblr é um desses softwares. Ele funciona de forma gratuita, mas concede algumas vantagens especiais para quem quiser gastar algum dinheiro, como exposição de fotos na plataforma do programa para conseguir mais curtidas. No modo gratuito, que é o que nos interessa, ele permite a publicar ou programar postagens na rede social.
1 – Acesse o site do Gramblr e baixe o programa. Há versões para Mac OS X e Windows.
Reprodução
2 – Extraia o programa usando o WinRAR (ou semelhantes) e depois clique no arquivo executável.
Reprodução
3 – Crie uma conta no serviço e insira seus dados de login do Instagram. Então, clique em “Inscrever-se”. Para acessos futuros, clique em “Entrar” e preencha login e senha cadastrados no Gramblr.
Reprodução
4 – Feito o login, faça o upload de uma foto ou vídeo clicando no quadrinho ou simplesmente arrastando qualquer mídia para o programa.
Reprodução
5 – Faça a edição usando os filtros disponíveis e movimentando a imagem como desejar. Clique em “Continuar” quando quiser passar para a próxima etapa.
Reprodução
6 – Por fim, publique ou programe a postagem. Se você publicar, poderá ainda compartilhá-la em outras redes sociais (como o Instagram permite em seu próprio aplicativo).
Reprodução
Se você programar a postagem, poderá conferir a lista de mídias programadas visualizando, na barra da lateral esquerda, a aba "Cronograma”.
Reprodução

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/como-postar-no-instagram-pelo-computador/65879
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário