ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Carol Duarte grava momento de virada de Ivana em 'A Força do Querer' e corta o cabelo em cena

Antes e depois: Carol Duarte cortou os cabelos para nova fase de Ivana (Foto: TV Globo e Estevam Avellar/TV Globo)
Carol Duarte grava momento de virada de Ivana em 'A Força do Querer' e corta o cabelo em cena

Uma das sequências mais aguardadas de A Força do Querer já foi gravada e está prevista para ir ao ar na próxima terça, 29/8. Será neste dia que a personagem Ivana (Carol Duarte) terá um comovente encontro com a família. Cheio de emoção, verdades e mágoas. Dores de uma mãe que não compreende, de um pai que tende a ceder, de um irmão revoltado. E no meio de lágrimas, a própria Ivana vai cortar o cabelo para, em breve, assumir sua identidade masculina.
Cena promete emocionar (Foto: Esteval Avellar/Globo)
Carol Duarte cortou o cabelo em cena (Foto: Estevam Avellar/Globo)
                            Carol Duarte com novo visual (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)
Toda a sequência dramática está sendo gravada durante estes últimos dias. E, em um momento mais leve, a personagem vai até um salão para se ver neste novo visual. Muito mais que uma mudança de aparência, o fim dos cachos loiros de Ivana representa a virada do papel. A partir de agora conheceremos Ivan e iremos acompanhar o seu árduo caminho de autoconhecimento e aceitação.

Fonte: http://gshow.globo.com/novelas/a-forca-do-querer/noticia/carol-duarte-grava-momento-de-virada-de-ivana-em-a-forca-do-querer-e-corta-o-cabelo-em-cena.ghtml

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário