ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

'A Força do Querer': Silvana tenta se matar após admitir roubo de cheques

Slide 1 de 8: Silvana (Lília Cabral) vai tentar se matar após confessar roubo de cheques na novela 'A Força do Querer'
Silvana (Lília Cabral) será levada ao limite por causa de seu vício em jogos nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer"! Isso porque a arquiteta não aguentará a pressão depois de admitir que roubou cheques de Eurico (Humberto Martins) para comprar um celular clandestino e jogar online enquanto estava em tratamento para acabar com a dependência. Em cena prevista para 25 de setembro, segundo o "Notícias da TV", Dantas (Edson Celulari) descobrirá que um talão foi roubado e usado para saque com uma falsa assinatura de Eurico. O pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) desconfiará de Nonato (Silvero Pereira) e deixará Silvana culpada.

Silvana confessa roubo

Ajudada por Nonato no passado, Silvana não deixará o motorista levar a culpa e confessará para Dantas o roubo dos cheques. Porém, a arquiteta ficará desesperada com a possibilidade de o empresário contar a verdade para Eurico. Com medo de ser desmascarada, Silvana se trancará no quarto com um frasco de remédios e deixará Dita (Karla Karenina) apavorada. "Dona Silvana! Abra, dona Silvana! A senhora tá bem, dona Silvana? Fale comigo, dona Silvana!", pedirá a empregada. "Estou bem, estou muito bem", mentirá a arquiteta.

Silvana se desespera e toma comprimidos

Dita deixará Silvana ainda mais desesperada ao revelar que Eurico possui um encontro com Dantas: "Abra essa porta! Olhe, seu Eurico avisou que vai chegar mais tarde. Teve de passar na casa do doutor Dantas". Em pânico, a arquiteta decidirá tomar o frasco com comprimidos. Preocupada, Dita chamará a ambulância. Eurico chegará em casa, conseguirá arrombar a porta do quarto e encontrará a mulher desacordada. "O que é isso? Silvana! Silvana!", gritará. "Esvaziou os vidros de remédio, seu Eurico!", contará a empregada. Silvana será levada ao hospital e ficará internada para se recuperar.

Bibi pede abrigo para Silvana

Depois de pagar a dívida de Silvana e salvá-la da morte, Bibi (Juliana Paes) vai procurar a arquiteta para conseguir abrigo depois de ser considerada fugitiva pela polícia. Sem poder voltar para o morro ou para casa, a Baronesa do Pó decidirá cobrar o favor da arquiteta. "Silvana, eu te salvei uma vez, me salva agora. Me esconde na tua casa. Estou sendo procurada", pedirá. "Não vou esquecer nunca", dirá Silvana ao esconder a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) em seu apartamento.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário