ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

'A Força do Querer': Ruy defende Ivana de ataque homofóbico. 'Vai encarar?'

Slide 1 de 8: Ruy (Fiuk) vai defender Ivana (Carol Duarte) de um ataque homofóbico nos próximos capítulos da novela 'A Força do Querer'
Mesmo depois de rejeitar a transição de gênero de Ivana (Carol Duarte), Ruy (Fiuk) vai defender a irmã de um ataque homofóbico na rua nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer". O empresário vai parar o carro ao perceber que a parente está sendo hostilizada por um homem após adotar a identidade masculina Ivan. "Que que é? Vai encarar?", gritará o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido), em cena prevista para o dia 9 de setembro, segundo informação do site "Notícias da TV". Ruy ainda vai obrigar Ivana, que nessa altura está morando com Nonato (Silvero Pereira) a voltar para casa. "Tá vendo no que dá? Tá vendo? Esse vacilão podia ter te batido, entra no carro. Não vai ficar no meio da rua, não, que daqui a pouco aparece outro e não vai ter ninguém aqui pra te defender."

'Você tá é surtada', dispara Ruy

Em meio à lágrimas, Ivana entrará no carro no irmão e desabafará: "Você acha que alguém escolhe passar por tudo o que eu estou passando? Acha?". "Quer ser lésbica, seja! Não precisa ficar aí, se enchendo de hormônio pra ficar com essa aparência de homem", responderá Ruy. No entanto, Ivana dirá que não é lésbica e deixará o parente confuso: "Não entendo! Você tá é surtada. Vai pra casa nem que seja arrastada".

'Vi que ainda tenho irmão', se emociona Ivana

Zu (Cláudia Mello) ficará chocada ao ver Ruy e Ivana dentro de casa. A jovem dirá para a empregada que vai esperar o irmão ir trabalhar para voltar para a casa de Nonato. "Vou só dar tempo dele sair que eu vou também, Zu! Não fala pra ninguém que eu tô aqui", pedirá. Com sorriso no rosto, Ivana admitirá que ficou feliz com a reação do marido de Ritinha (Isis Valverde). "Por coisa boa, eu vi que ainda tenho irmão."

Joyce ameaça interditar Ivana

Joyce ficará horrorizada depois de Ivana admitir que pretende retirar os seios e mudar o nome para Ivan em sua certidão de nascimento. Depois de cortar a mesada da filha, a dondoca fará ameaças à filha: "Você está louca? E está querendo me botar louca também. Não vou dar documento nenhum pra você fazer mais loucuras do que já anda fazendo. Sai daqui, Ivana". Em ligação para Eugênio (Dan Stulbach), Joyce desabafará sobre as atitudes da jovem: "Você entendeu direito? Agora ela passou dos limites. Nós temos que interditar a Ivana".
(Por Tatiana Mariano)
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/tv/novelas/a-for%C3%A7a-do-querer-ruy-defende-ivana-de-ataque-homof%C3%B3bico-vai-encarar/ar-AAqAVpE
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário