ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Uma mulher foi detida ao tentar viajar com 102 iPhones presos ao seu corpo

–: Contrabando-iPhone-Ela tentava ir de Hong Kong para a China, de acordo com o site XMNN. O caso ocorreu na terça-feira passada (11).
As autoridades desconfiaram da mulher porque ela usava roupas de frio grandes, apesar de fazer calor no dia da prisão. Fora isso, ela acionou o detector de metais do aeroporto.
Contrabando-de-iphone-hk
Ela tentava levar os aparelhos para Shenzhen, onde, por acaso, são feitos os iPhones, por conta da Foxconn.
De acordo com o 9to5Mac, o valor máximo estimado dos aparelhos seria de 100 mil dólares–algo em torno de 315 mil reais. Além dos iPhones, ela também tentava levar consigo 15 relógios de pulso de luxo.
Esse ainda não é o recorde em uma tentativa de contrabando promovida por uma só pessoa. Em 2015, um homem tentou algo parecido com 146 iPhones.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário