ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Ringue de sereia e madame dá 42 pontos à ‘Força do Querer’

Joyce (Maria Fernanda Cândido) arranca o sapato para jogar em Irene (Débora Falabella) em ‘A Força do Querer’: Joyce (Maria Fernanda Cândido) arranca o sapato para jogar em Irene (Débora Falabella) em 'A Força do Querer' 
A briga que opôs, de um lado, uma sereia e uma madame que desceu do salto Louboutin para acertá-lo na rival, e, de outro, uma psicopata digna de uma trama de Gloria Perez, rendeu 42 pontos de audiência à novela A Força do Querer. O número, o pico do capítulo desta segunda-feira, foi divulgado pela própria autora no Twitter. “Pense numa equipe feliz”, comemorou ela.
Veja também
A briga foi um acerto de contas entre Joyce (Maria Fernanda Cândido), mulher que se descobriu traída pelo marido, o ingênuo Eugênio (Dan Stulbach), com a arquiteta psico Irene (Débora Falabella). Joyce contou com a solidariedade da nora, Ritinha (Isis Valverde), que bateu com gosto na amante do sogro.

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário