ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Novela 'Pega Pega': Antônia descobre mala enterrada e Júlio se entrega à polícia

Slide 1 de 8: Antônia (Vanessa Giácomo) descobre que Júlio (Thiago Martins) participou do roubo ao hotel e garçom se entrega à polícia, no capítulo que vai ao ar dia 11 de agosto de 2017, na novela 'Pega Pega'O mistério do roubo do Carioca Palace vai finalmente começar a ser desvendado pela polícia, na novela "Pega Pega" . Nos próximos capítulos da trama das sete, Antônia (Vanessa Giácomo) descobre que uma das malas com os dólares de Pedrinho (Marcos Caruso) está enterrada na cova do cachorro do namorado, e simultaneamente Júlio (Thiago Martins) decide se entregar. Arrependido, ele vai à delegacia e confessa que participou do roubo milionário. As cenas estão previstas para irem ao ar em 11 de agosto de 2017.

Antônia investiga a casa de Júlio

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece a partir do momento em que Antônia e Domênico (Marcos Veras) concluem que foi mesmo um garçom quem roubou os U$ 40 milhões da venda do hotel. Desconfiada, a inspetora aproveita quando fica sozinha na casa de Júlio e procura pistas, até que encontra o recibo do enterro no cemitério de cachorros e contata o colega: "Domênico? Onde você tá? Eu preciso que você vá até um cemitério de animais checar uma coisa. Anota o endereço".

Júlio decide se entregar

Paralelamente, o garçom sente um impulse de arrependimento quando está chegando ao hotel para trabalhar, e decide ir à delegacia se entregar. Enquanto isso, Domênico retorna a ligação da parceira: "Antônia, nós encontramos a mala do doutor Pedrinho com os dólares, dentro do túmulo do cachorro". Ao ouvir isso, ela desliga o celular e, transtornada, cai em prantos. Na sequência, Júlio diz ao delegado: "Eu vim me entregar. Fui eu que roubei o Carioca Palace". E em seu depoimento ele mente mais uma vez: inventa que foi aliciado por bandidos profissionais que estavam mascarados quando ele os encontrou, para não entregar os verdadeiros comparsas.

Malagueta é chantageado pelo pai

Outro que corre o risco de ser descoberto é Malagueta (Marcelo Serrado). Depois de ter recebido a visita de Domênico, Timóteo (Cacá Amaral) liga para o filho de dentro do presídio e exige que ele lhe consiga um advogado, do contrário não vai impedir que a polícia descubra a ligação entre os dois, que o elevaria à posição de suspeito do roubo.

(Por Samyta Nunes)

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário