ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Novela 'Novo Mundo': Elvira aparece na cadeia para salvar Joaquim, mas é presa

A farsa de Elvira (Ingrid Guimarães) vai acabar na novela "Novo Mundo". Nos próximos capítulos da trama das seis a atriz se revela viva ao saber que Joaquim (Chay Suede) está preso, sob acusação de seu assassinato, que na verdade não chegou a acontecer. Na tentativa de livrar o marido da prisão, a atriz se apresenta ao intendente e afirma que foi Thomas (Gabriel Braga Nunes) quem mandou matá-la. Porém, ela acaba indo parar atrás das grades, pois o comissário decide mantê-la detida até confirmar sua história.

Elvira e Joaquim se reencontram

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar na quarta-feira (19). Elvira fica sabendo que Thomas conseguiu capturar Joaquim e decide abandonar os disfarces para se revelar viva e salvá-lo. "Sou eu mesma, Joaquim! Mais viva do que nunca!", anuncia a atriz, diante do ex-colega de companhia teatral. "É ela mesma, a sua esposa?!", Egídio (Márcio Vito) pergunta, e ela garante: "Sim! Sou Elvira Matamouros, grande atriz, grande sobrevivente! Como estás, Joaquim?!".

Joaquim comemora: 'Estou livre!'

Emocionado, Joaquim abraça Elvira, que segue explicando como tudo aconteceu: "Tentaram me matar de verdade! Mas não foi Joaquim! Sou prova viva disso! Quando voltei para a corte, vim direto te procurar, mas já tinhas fugido!". O herói comemora: "Estou livre! Não existe mais processo! Quem te matou, tentou matar, foi Thomas não foi?!", pergunta, e a falsa cigana declara: "Sim! Quem mandou matar-me foi Thomas! Jacinto (Babu Santana), o algoz, que me disse!".

O intendente decide prender Elvira

Slide 1 de 8: Elvira (Ingrid Guimarães) se revela para libertar Joaquim (Chay Suede), na novela 'Novo Mundo', em 19 de julho de 2017Ao ouvir o nome de Jacinto, Joaquim diz: "Foi esse homem que tentou matar dom Pedro! Para salvar o príncipe, atirei uma flecha e acertei a mão dele!". Contudo, o oficial duvida da história contada por Elvira: "Alto lá! Quero ter certeza que a senhora é quem diz ser! Vou mandar desenterrar o caixão! Depois, veremos como fica sua situação, seu Joaquim!", avisa, e decreta: "Por garantia, a senhora vai ficar esperando aqui, presa com ele, até eu voltar!".
(Por Samyta Nunes)
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário