ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Conheça o homem trans que inspirou a história de Ivana na novela

Tarso Brant e Carol Duarte 
Nesta quinta-feira (27), o mineiro Tarso Brant fez sua estreia em “A Força do Querer” e ele é um cara muito especial na trama da novela. Sua história de vida inspirou a criação da personagem Ivana, interpretada por Carol Duarte. Tarso é um homem trans de 24 anos e ele também é o consultor de Gloria Perez na produção do roteiro.
O mais bacana é que o moço vai entrar na novela para ser o “anjo da guarda” de Ivana nessa fase de transição de gênero. Os dois vão se tornar grandes amigos e ele vai ajudar a personagem a compreender os dilemas que começaram a surgir.


Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário