ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

'A Força do Querer': Joyce fica em choque ao ver Ivana fazendo a barba. 'Surtou'

Slide 1 de 8: Joyce (Maria Fernanda Cândido) fica em choque ao ver Ivana (Carol Duarte) fazendo a barba na novela 'A Força do Querer' 
Nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer", Joyce (Maria Fernanda Cândido) reprovará Ivana (Carol Duarte) por manter um fio de barba no rosto. Sem saber que a filha decidiu fazer a transição de gênero, a dondoca ficará em choque ao flagrar a jogadora de vôlei fazendo a barba. "O que é isso? O que é que você está fazendo, Ivana?!", questionará, segundo o site "Notícias da TV". "Só estava experimentando, calma", justificará a jovem. A mulher de Eugênio (Dan Stulbach) vai retirar o aparelho de barbear da mão de Ivana: "Você enlouqueceu? Passando lâmina no rosto! Vai acabar sua pele! Vai engrossar sua pele! Por isso é que nasceu esse fio pavoroso aí perto do pescoço".

'Sempre quis saber qual era a sensação de fazer barba!', admite Ivana

Ivana confessará à mãe que sempre teve curiosidade em se barbear. "Eu sempre quis saber qual era a sensação de fazer barba! Sempre! Desde pequena, quando via meu pai fazendo! Queria sentir como era", dirá. Chocada com a situação, Joyce desabafará sobre a atitude da filha, que também começou a usar roupas masculinas, com Eugênio: "Não me diga que isso é rebeldia, que isso passa. A Ivana surtou! Só pode ter surtado! Tudo o que uma mulher tem mais horror nesse mundo é de se imaginar com barba, com bigode! E ela quer fazer de conta que tem uma?".

'Acho que a Ivana é sapata', desconfia Ruy

Ruy (Fiuk) começará a desconfiar da sexualidade da irmã ao ficar sabendo da confusão entre ela e Joyce. "Acho que a Ivana é sapata", dirá. A situação ainda se agravará quando o empresário encontrar uma seringa no quarto da jovem - que começou a tomar hormônios masculinos. A socialite e o filho farão uma pesquisa na internet e especularão que Ivana está injetando heroína. Eugênio ficará com a responsabilidade por conversar com a filha sobre a questão: "Sei o quanto dói a gente se sentir descolado da identidade! Mas não é com droga que se resolve", dirá. "Às vezes é, pai!", afirmará a jogadora de vôlei, sem revelar a substância que está usando.

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário