ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

A Força do Querer | Após ameça, Jeiza dá voz de prisão a Bibi

Slide 1 de 10: <p>Depois do polêmico capítulo da briga entre Irene, Joyce e Ritinha, será a vez de Jeiza e Bibi protagonizarem um barraco. Segundo a jornalista Carla Bittencourt do Jornal Extra, nos próximos episódios de ‘A Força do Querer’, Aurora (Elizangela) chega em casa de carona com Jeiza (Paolla Oliveira), logo após curtirem a gafieira, e Bibi (Juliana Paes) se desespera ao se deparar com a presença da inimiga:</p><p>“Que é que essa mulher tá fazendo aqui? Não chega o que já fez com a vida da gente?”.</p><p>A policial logo rebate a ex-estudante: “Hoje, nada. Nem sabia que era sua casa”.</p><p><a href="http://br.jetss.com/noticias/2017/07/debora-falabella-grava-video-para-mostrar-quem-deveria-apanhar-em-a-forca-do-querer/"><strong>++ Débora Falabella grava vídeo para mostrar quem deveria apanhar em ‘A Força do Querer’</strong></a></p><p>E não acaba por aí, após expulsar Jeiza, Bibi sai exaltada atrás da policial: “Cínica! O que é teu tá guardado!”. Jeiza se impõe: “Tá me ameaçando?”. Bibi afronta: “Tô sim”. E a policial dá voz de prisão.</p><p>A loura vai pra cima, e a morena reage com um empurrão. Jeiza domina a Bibi com um golpe, mas desiste de prendê-la em consideração ao apelo de Aurora. “Que ódio dessa vagabunda”, grita a mulher de Rubinho (Emílio Dantas), revoltada.</p><p>Não deixe de curtir nossa página <a href="https://www.facebook.com/Jetss.com.br/"><strong>no Facebook</strong></a> e também <a href="https://www.instagram.com/jetss_/?hl=en"><strong>no Instagram</strong></a> para mais <a href="http://br.jetss.com/"><strong>notícias do JETSS</strong></a></p><br>Após ameça de Bibi, Jeiza dá voz de prisão para a mulher de Rubinho em 'A Força do Querer'Depois do polêmico capítulo da briga entre Irene, Joyce e Ritinha, será a vez de Jeiza e Bibi protagonizarem um barraco. Segundo a jornalista Carla Bittencourt do Jornal Extra, nos próximos episódios de ‘A Força do Querer’, Aurora (Elizangela) chega em casa de carona com Jeiza (Paolla Oliveira), logo após curtirem a gafieira, e Bibi (Juliana Paes) se desespera ao se deparar com a presença da inimiga:
“Que é que essa mulher tá fazendo aqui? Não chega o que já fez com a vida da gente?”.
A policial logo rebate a ex-estudante: “Hoje, nada. Nem sabia que era sua casa”.

E não acaba por aí, após expulsar Jeiza, Bibi sai exaltada atrás da policial: “Cínica! O que é teu tá guardado!”. Jeiza se impõe: “Tá me ameaçando?”. Bibi afronta: “Tô sim”. E a policial dá voz de prisão.
A loura vai pra cima, e a morena reage com um empurrão. Jeiza domina a Bibi com um golpe, mas desiste de prendê-la em consideração ao apelo de Aurora. “Que ódio dessa vagabunda”, grita a mulher de Rubinho (Emílio Dantas), revoltada.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS

Após ameça de Bibi, Jeiza dá voz de prisão para a mulher de Rubinho em 'A Força do Querer'
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário