ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

enovação de autores na Globo prepara mais uma estreia às 21h

Colunas - Flavio Ricco
  • Divulgação
    A autora Manuela Dias
    A autora Manuela Dias
A Globo, dando sequência ao trabalho de renovação em seus diferentes horários de novelas, prepara a estreia de mais um profissional no concorrido horário das 21 horas.
Na verdade, uma profissional, a escritora Manuela Dias, que já teve duas experiências como autora principal, assinando as minisséries "Ligações Perigosas" e "Justiça".
A Globo ainda não se pronuncia oficialmente sobre o assunto, porém, já se sabe que ela passará a fazer parte de um seleto grupo que já reúne Aguinaldo Silva, Glória Perez, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, João Emanuel Carneiro e Walcyr Carrasco.
Não se sabe ao certo quando será sua estreia no horário nobre, mas a aposta em Manuela Dias faz parte dos esforços da casa para dar um outro oxigênio à faixa e garantir sua sobrevivência.
Vale lembrar que a autora, que ganhou projeção com "Ligações" e "Justiça", já possui uma boa estrada na emissora, como colaboradora inclusive em programas do entretenimento, séries e novelas.
Para alguns companheiros, Manuela chegou a declarar que escrever uma novela era um sonho, um objetivo.
Então chegou a hora. 
* Colaborou José Carlos Nery
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário