ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Americana dá à luz gêmeos nascidos em anos diferentes

A americana Holly Shay deu à luz gêmeos nascidos em anos diferentes no último fim de semana no Hospital Banner, em Glendale, no estado do Arizona (EUA).
O primeiro bebê do casal Brandon e Holly Shay, Sawyer, nasceu às 23h51 de sábado (31 de dezembro). Holly acabou dando à luz o irmão gêmeo apenas após a virada de ano.
Everett nasceu um minuto depois da meia noite, já no dia 1º de janeiro de 2017.
“Realmente, não paramos para olhar o relógio”, disse o pai dos gêmeos à emissora de televisão NCB News. “Queríamos ver se eles seriam os primeiros a nascer em 2016 nos Estados Unidos”. Os bebês e Maribel passam bem. Agora fica a dúvida de quando cada um vai comemorar seu aniversáiro.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário