ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

“Senhora do Destino” como substituta de “Cheias de Charme” no “Vale a Pena Ver de Novo”; Globo confirma


Resultado de imagem para senhora do destino elencoElenco da novela grava cenas finais de Nazaré (Foto: TV Globo / Zé Paulo Cardeal)

Novela da Globo de enorme sucesso, “Senhora do Destino” voltará a ser exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”, substituindo “Cheias de Charme”.

“‘Senhora do Destino’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ outra vez! A única novela da Globo com os três Zés!”, escreveu o ator José de Abreu em seu perfil oficial no Twitter, afirmando que a trama será reprisada pela Globo novamente. A afirmação do ator vem depois de Aguinaldo Silva insinuar a volta da novela, no início de novembro: “Ela anda espalhando por aí que vai voltar: será?…”, escreveu o autor do folhetim, como legenda de uma foto com a vilã Nazaré Tedesco (Renata Sorrah).

“Senhora do Destino” foi reprisada pela primeira vez entre 02 de março e 29 de agosto de 2009, alcançando 28 pontos de média em seu último capítulo. Em sua exibição original, de 28 de junho de 2004 a 11 de março de 2005, teve média geral de 50 pontos e cravou 61 pontos no capítulo final – é a novela mais assistida do século.
Procurada pelo TV Foco, a Globo confirmou “Senhora do Destino” como próxima reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”, mas disse que “não há previsão de estreia”.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário