ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Nazaré Tedesco voltará em novela inédita de Aguinaldo Silva

Uma das maiores vilãs da história da TV brasileira, Nazaré Tedesco, voltará em novela inédita de Aguinaldo Silva. Ainda não se sabe como será o retorno da personagem em O Sétimo Guardião, título provisório da trama que será exibida em 2018, a única certeza é que será interpretada por Renata Sorrah.
Nazaré Tedesco (Renata Sorrah). Foto: Globo"Desculpa, Renata Sorrah, se não falei contigo a respeito antes que a notícia explodisse, afinal, sem você não existe Nazaré nenhuma… Porém, agora que foi descoberto o meu segredo de Polichinelo bêbedo, confirmo com todas as letras em inglês, para ficar mais enfático: yes, she will be back – vai voltar a única vilã de novela que virou personagem da internet no mundo inteiro!", escreveu o autor no seu portal AS Aguinaldo Silva, fazendo mistério: "quando ela reaparecer, restará até o final da novela a pergunta: será ela mesma? E só Valentina Marsalla, a personagem de Lília Cabral, que a faz retornar à vida, saberá a resposta."
Aguinaldo adiantou também que já entregou a sinopse de O Sétimo Guardião à direção artística da Globo. Depois de fazer quatro novelas urbanas, cariocas e realistas, o dramaturgo escreverá uma trama recheada de realismo fantástico. Um dos protagonistas da história vai ser um gato, que a certa altura se transforma em pessoa. "O gato tem atitudes, se locomove, ele é cinza, tem uma marca branca nas costas, que todos os personagens relacionados com a trama principal tem aqui no ombro", revelou.
A vingança será destaque na trama: “Eu quero falar de como a decisão de se vingar acaba por não se concretizar como a pessoa imagina e se volta contra ela própria”, explicou o dramaturgo.
Nazaré Tedesco, Senhora do Destino (2004). Foto: Globo
Nazaré Tedesco, Senhora do Destino (2004). Foto: Globo

Reprise
Recordista de audiência, com mais de 50 pontos, Senhora do Destino será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a partir de março. Essa será a segunda vez que a produção irá ao ar nessa faixa, a primeira foi em 2009. 
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário