ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Jô Soares renova contrato com a Globo e voltará à emissora em 2018

Após 28 anos com o
Após 28 anos com o “Programa do Jô”, Jô Soares retornará à TV em 2018 com uma nova atração na Globo (Divulgação)
Jô Soares causou comoção geral ao exibir o último episódio do “Programa do Jô” há uma semana, mas os fãs do Gordo podem respirar mais tranquilos: o contrato do apresentador com a Rede Globo foi renovado nesta quinta-feira (22). Mas isso não significa que o jornalista voltará ao ar em breve: o acordo é que ele passará por uma no sabático em 2017 e só retornará à programação da emissora em 2018.
Por 28 anos, Jô comandou um dos talk-shows mais importantes da TV brasileira. Após passar 12 anos no SBT e ter entrado para a lista negra da Globo, graças a um desentendimento com Boni – a desavença gerou um dos discursos mais polêmicos na história do Troféu Imprensa, em 1987 -, o jornalista migrou seu programa para a emissora de Roberto Marinho, a convite do próprio dono. Ainda não se sabe qual será a atração comandada por ele em 2018, mas as conversas com a cúpula de diretores do canal foi adiada para o último trimestre de 2017.
Enquanto Jô não retorna, o horário que ocupou por 16 anos será entregue a Pedro Bial. O apresentador, que deixará o “Big Brother Brasil” a cargo de Tiago Leifert, comentou sobre a nova atração, em entrevista ao GShow: “Não consigo ver o novo programa como uma substituição, até porque a historia do Jô na televisão não permite comparação ou substituição. Penso numa sucessão, de pai para filho”.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário