ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Grávida, Andressa Suita mostra barriguinha em foto com Gusttavo Lima

Do UOL, em São Paulo
  • Reprodução/instagram/andressasuita
    De pijama, Andressa Suita abraça Gusttavo Lima e mostra a barriguinha de início de gestação
    De pijama, Andressa Suita abraça Gusttavo Lima e mostra a barriguinha de início de gestação
Poucos dias após confirmar que esperam o primeiro filho, Gusttavo Lima e Andressa Suita surgiram em clima de romance em uma foto postada pela modelo nesta sexta-feira (23). 
Na imagem, Andressa aparece com a barriguinha o à mostra. Ela está prestes a completar três meses de gestação. 
Ao UOL, Andressa contou que a gravidez foi totalmente planejada, mas que ainda não escolheram o nome.
"Foi planejado, queremos muito este filho, foi o presente que Deus nos enviou e o primeiro ser um menino foi um sonho. Estamos em dúvida com alguns nomes, ainda bem que temos muito tempo (risos)".
Papai de primeira viagem, a modelo disse que Gusttavo está radiante com a novidade.
"Estamos vivendo um momento maravilhoso, a sensação de saber que tem um bebê crescendo dentro de mim é fruto de muito amor é indescritível. O Gusttavo já está todo babão, conversa com a barriga, dá bom dia!".
Gusttavo e Andressa estão juntos de 2012 e oficializaram a união no civil em dezembro de 2015. A cerimônia religiosa aconteceu na fazenda do cantor em Minas Gerais no mês de setembro de 2016.

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário