ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Glória Perez faz homenagem à filha, Daniella Perez, assassinada há 24 anos

Daniella e Glória Perez, meses antes de a atriz ter sido assassinada (Foto: Acervo Pessoal)
Daniella e Glória Perez, meses antes de a atriz ter sido assassinada (Foto: Acervo Pessoal)
Prestes a estrear sua próxima novela das 21h, “A Força do Querer”, Glória Perez emocionou seus seguidores na manhã desta quarta-feira (28) ao relembrar o assassinato de sua filha, Daniella Perez. “28/12/1992. O dia em que a ambição de dois psicopatas levou você de nós. O dia que não acaba nunca permanece vivo e doído, em todos os outros dias da minha vida”, escreveu em sua conta no Instagram.
Em seu perfil pessoal no Facebook, Glória ainda postou um vídeo de dois minutos, no qual é possível ver Daniella se divertindo com amigos e familiares, semanas antes de seu assassinato. Na publicação, a autora adicionou ainda o link para um website em homenagem à filha, com textos assinados por ela mesma. Wolf Maya, que dirigiu Daniella em “Barriga de Aluguel”, comentou no post. “Que presente. Que momentos lindos da Dani. Que saudade. Obrigado, Glória, amo você.”
Daniella Perez, que era casada com o ator Raul Gazolla, foi brutalmente assassinada há exatos 24 anos, por Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz. O ator, que contracenava com a filha de Glória na novela “De Corpo e Alma”, teria sentido ciúmes da exposição que a atriz estava tendo na novela e se sentiu prejudicado após seu papel ter sido diminuído na trama. De acordo com o laudo policial, Daniella morreu por anemia aguda causada pela perda de sangue que sofreu após 18 estocadas no coração e no pescoço.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário