ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Globo constrói barco de 25 metros para 'Novo Mundo'

A nova produção global 'Novo Mundo' trará uma história e cenário grandiosos para a telinha. A produção de época que se passa entre os anos 1817 e 1822 terá como personagens centrais a arquiduquesa austríaca Leopoldina e o imperador brasileiro Dom Pedro I, que será vivido por Caio Castro.
Para tornar a história mais real, mostrando o processo de Independência do Brasil, proclamada no ano de 1822, a produção da Globo se empenhou em construir um barco de 25 metros de comprimento, segundo informações do IG.
"A gente buscou reproduzir uma nau do século 19", revelou o cenógrafo Paulo Renato. Para a construção do 'brinquedo' foram necessárias mais de 100 pessoas.
A nova novela das 18h propõe uma volta às origens do Brasil. Maria Leopoldina será vivida por Letícia Colin e Dom Pedro I por Caio Castro. Isabelle Drummond, também na trama, será Anna, uma personagem fictícia. A novela contará ainda com Chay Suede e Gabriel Braga Nunes e está prevista para estrear em 2017.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário