ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Diretor promete um "Jurassic World 2" obscuro e divertido

De Barcelona (Espanha)
  • Divulgação
O diretor Juan Antonio Bayona começará dentro de sete ou oito semanas na Inglaterra a filmagem de "Jurassic World 2", um filme que acredita que será um "pouco mais obscuro" que os outros da saga, mas também "muito divertido e interessante".

Bayona participou de uma entrevista coletiva após saber que seu último filme, "Sete Minutos Depois da Meia-Noite", conseguiu 11 indicações nos IX Prêmios Gaudí da Academia do Cinema Catalão, que serão entregues no próximo dia 29 de janeiro.

O diretor espanhol se mostrou satisfeito por poder realizar seu novo projeto, um filme da Universal Pictures, sequência de "Jurassic Park" (1993), dirigido por Steven Spielberg e quarta maior bilheteira da história.

Bayona indicou que quer fazer uma continuação de "Jurassic World" (2015), mas também um filme "como os feitos por Spielberg" (os dois primeiros da saga), que trabalhará como produtor nesta nova sequência. "É um luxo trabalhar com ele, falar com ele sobre o filme", afirmou o diretor espanhol.

Bayona definiu Spielberg como uma pessoa "muito prudente", com quem estabeleceu uma boa relação e se sente muito à vontade para trabalhar.

Apesar da insistência dos jornalistas, Bayona não revelou muitos detalhes sobre seu novo projeto, uma grande produção que, como outras de seu estilo, está sob "um grande sigilo, com muitos admiradores a aguardando".


Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário