ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Dan Costa, Danilo Franco, Afonso Cappelo e Mylena Jardim são os finalistas do 'The Voice'

Na penúltima noite de apresentações do The Voice Brasil, os participantes buscaram vaga na Final do programa. Cada técnico tinha três semifinalistas no time e o menos votado pelo público deixaria o reality. Entre as duas vozes que ficavam, o técnico escolhia apenas uma delas para ser finalista. No palco, a Semifinal foi um close certo atrás do outro.
Dan Costa abriu a noite de apresentações da Semifinal do 'The Voice' (Foto: Artur Meninea/Gshow)Dan Costa abriu a noite de apresentações da Semifinal do 'The Voice' (Foto: Artur Meninea/Gshow)
O primeiro a cantar foi Dan Costa, do Time Lulu. Ele cantou "Duas Metades", de Jorge e MateusReveja a performance dele!
A segunda participante do técnico Lulu Santos foi Gabriela Ferreira, que se apresentou com "Bang", na versão que Tiago Iorc fez do sucesso de AnittaAssista ao vídeo com o hit! ♫♫♫
Gabriela Ferreira cantou sucesso de Anitta, mas em outra versão (Foto: Artur Meninea/Gshow)Gabriela Ferreira cantou sucesso de Anitta, mas em outra versão (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Lumi foi o último cantor do #TimeLux e se apresentou com a canção "Vamos Fugir", de Gilberto Gil. Veja o nigeriano mandando ver!
Lumi cantou 'Vamos Fugir (Foto: Artur Meninea/Gshow)Lumi cantou 'Vamos Fugir' (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Gabriela foi a menos votada pelo público e Lulu Santos escolheu Dan Costa para representar a equipe na Final.
O segundo time a se apresentar na Semifinal foi o da técnica Claudia LeitteAlexey Martinez colocou o sangue latino para fora e cantou "Corazón Partío", sucesso de Alejandro SanzVeja no vídeo!
Alexey Martinez cantou Alejandro Sanz (Foto: Artur Meninea/Gshow)Alexey Martinez cantou Alejandro Sanz (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Danilo Franco botou a galera para dançar com "Kiss The Sky". Assista ao show de Danilo na Semifinal do reality!
Danilo Franco defenderá o time de Claudia Leitte na Final (Foto: Artur Meninea/Gshow)Danilo Franco defenderá o time de Claudia Leitte na Final (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Jade Baraldo foi a terceira e última participante a cantar pelo time de Claudinha Bagunceira. O som da jovem foi "Love is a Losing Game", de Amy Winehouse. Foi bonito? Foi sim. Então aperte o play e assista!
Jade Baraldo cantou Amy Winehouse (Foto: Artur Meninea/Gshow)Jade Baraldo cantou Amy Winehouse (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Alexey foi o cantor menos votado pelo público e a decisão ficou entre Jade e Danilo. Claudia Leitte escolheu o baiano para ser o segundo finalista da noite.
Os cantores do time de Carlinhos Brown se apresentaram logo em seguida. Afonso Cappelo voltou às origens de sua Audição e soltou a voz em italiano, ao som de "La Solitudine". Ouça a apresentação do cantor no vídeo abaixo!
Afonso Cappelo cantou em italiano pela segunda vez no 'The Voice' (Foto: Artur Meninea/Gshow)Afonso Cappelo cantou em italiano pela segunda vez no 'The Voice' (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Brena Gonçalves foi a segunda participante do Time Brown a se apresentar. Ela cantou "Gatas Extraordinárias", de Caetano Veloso. Confira no vídeo!
Brena deixou a competição musical (Foto: Artur Meninea/Gshow)Brena deixou a competição musical (Foto: Artur Meninea/Gshow)
D'Lara fechou as performances do Time Brown com a canção "Pagu", de Rita Lee e Zélia Duncan. Reveja o show da cantora!
D'Lara no palco da Semifinal (Foto: Artur Meninea/Gshow)D'Lara no palco da Semifinal (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Brena Gonçalves  teve menos votos do público e a decisão ficou entre Afonso Cappelo e D'Lara. O cantor foi escolhido pelo técnico, tornando-se o terceiro finalista do programa.
As apresentações deram uma pausa para Lucy Alves mostrar seu talento. A finalista da segunda edição do 'The Voice' cantou e encantou com "Frevo Mulher", de Zé Ramalho. Aperte o play!
Lucy Alves se apresenta no palco da quinta temporada do The Voice Brasil (Foto: Artur Meninea/Gshow)Lucy Alves se apresenta no palco da quinta temporada do The Voice Brasil (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Para fechar a noite da Semifinal, os talentos de Michel Teló deram um show em cima do palco. Bruno Gadiol cantou "Lay Me Down", de Sam Smith. Assista!
Bruno Gadiol em noite de Semifinal (Foto: Artur Meninea/Gshow)Bruno Gadiol em noite de Semifinal (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Já Gabriel Correa escolheu cantar "Eu Sei de Cor". Veja a apresentação do Gatonejo!
Gabriel Correa deixou o The Voice na penúltima fase (Foto: Artur Meninea/Gshow)Gabriel Correa deixou o The Voice na penúltima fase (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Mylena Jardim cantou "Love on the Brain", de Rihanna. A performance da participante garantiu aplausos e gritos da plateia. Veja o lacre!
Mylena Jardim encerrou a noite de apresentações dos times (Foto: Artur Meninea/Gshow)Mylena Jardim encerrou a noite de apresentações dos times (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Michel Teló escolheu Mylena Jardim para representar seu time na Final. Gabriel Correa foi o menos votado pelo público e Bruno Gadiol disputou a vaga com Mylena.
Renato Vianna, vencedor da última edição, voltou ao reality show e encerrou a Semifinal cantando "Helter Skelter/The End".
Renato Vianna cantou sucesso de John Lennon e Paul McCartney no palco do 'The Voice' (Foto: Artur Meninea/Gshow)Renato Vianna cantou sucesso de John Lennon e Paul McCartney no palco do 'The Voice' (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário