ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Chay Suede será casado com Ingrid Guimarães contra sua vontade em 'Novo Mundo'

Chay Suede e Ingrid Guimarães serão casados em 'Novo Mundo', próxima novela das seis. Os atores vão interpretar Joaquim e ElviraAlém de interpretar sua primeira vilã nas telenovelas, Ingrid Guimarães vai fazer parte do grupo de teatro de Joaquim, personagem de Chay Suede, com quem é casada em "Novo Mundo", cuja transmissão será em março de 2018, e por quem nutre uma paixão, mas não é correspondida. O ator, inclusive, terá aulas de circo e equitação para ser o artista na trama das seis.
Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", Elvira se casou com o rapaz à revelia dele e ao chegar no Brasil se descobre viúva. Ela, no entanto, vai se aliar a Thomas (Gabriel Braga Nunes) para separar Joaquim, que na verdade não morreu, de Anna (Isabelle Drummond), uma escritora inglesa de personalidade forte.
Depois de mudar a barba para viver Dom Pedro I e viajar a Portugal para conhecer os hábitos portugueses, Caio Castro está fazendo dieta para dar vida ao seu personagem. "Estou em preparação para o meu próximo personagem, serei Dom Pedro I na próxima novela das 18h, 'Novo Mundo'. Para isso, ainda preciso emagrecer alguns quilos", explicou o galã.
Quem também mudou o visual para o novo trabalho foi Isabelle Drummond. A atriz colocou megahair e escureceu o cabelo para protagonizar o folhetim, no qual formará par romântico com Chay Suede.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário