ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Caio Castro será Dom Pedro em 'Novo Mundo', próxima novela das 6

Caio Castro interpreta Dom Pedro em 'Novo Mundo', a próxima novela das 6 (Foto: Globo/ César Alves)Caio Castro vai interpretar Dom Pedro em 'Novo Mundo', a próxima novela das 6 (Foto: César Alves/TV Globo)
"Novo Mundo é uma novela maravilhosa e necessária por retratar um período muito importante da história do Brasil! O público pode esperar aventura, romance e informações que resgatam o passado de todos nós". Essa é a afirmação de Vinícius Coimbra, diretor artístico da obra. E a trama já começa a ganhar vida nas gravações com os atores se transformando em seus personagens, como Caio Castro, que viverá Dom Pedro.
A próxima novela das 6 vai retratar a luta do Brasil pela construção de uma nação independente, onde o papel de Caio terá grande relevância ao lado de sua esposa Leopoldina (Letícia Colin).
Além disso, o romance entre a professora de português Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede), que será retratado no folhetim, trará um amor verdadeiro cercado por obstáculos.
Isabelle Drummond ensaia sequência de ação de 'Novo Mundo', a próxima novela das 6, como Anna Millman (Foto: Globo/ Mauricio Fidalgo)Isabelle Drummond no papel de Anna em 'Novo Mundo' (Foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo)
Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius CoimbraNovo Mundo é uma aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822. A estreia da trama está prevista para março.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário