ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Mulher recebe ajuda de 24 profissionais para dar à luz quíntuplos

A norte-americana Margaret Baudinet deu à luz quíntuplos no dia 4 de dezembro com a ajuda de uma equipe de 24 profissionais da saúde no centro médico St. Joseph's, em Phoenix, nos Estados Unidos.
De acordo com informações da agência Associated Press, as quatro meninas e um menino nasceram em um intervalo de 17 minutos, pesando cerca de 1,5 kg cada um.
Os cinco bebês nasceram no dia 4 de dezembro aos 6 meses de gestação
Créditos: Reprodução / Facebook
Os cinco bebês nasceram no dia 4 de dezembro aos 6 meses de gestação
Baudinet e seu marido Michael são do estado de Virgínia, mas se mudaram temporariamente para o Arizona com o intuito de ficar mais perto do médico John Elliott, especialista em gravidez e parto de gêmeos.
As crianças nasceram aos seis meses de gestação e tiveram que permanecer na unidade de terapia intensiva. Agora, elas já respiraram por conta própria e estão sendo alimentadas com mamadeira.
"Eu ainda não sei como será ter cinco recém-nascidos, acho que terei muitos sentimentos diferentes pelos próximos anos. Mas estou bem com isso, era o que eu queria", disse a mãe dos quíntuplos.
Os pais criaram uma página no Facebook para mostrar como é a vida com os cinco bebês, confira aqui.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário