ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Record dispensa autor de "A Terra Prometida"

Há menos de um mês, a Record chamou o autor Renato Modesto e combinou tudo direitinho com ele sobre a renovação do seu contrato.
O autor de "A Terra Prometida": dispensado com a novela ainda no ar
Que ele ficasse tranquilo e tocasse mais serenamente os últimos capítulos de "A Terra Prometida", ainda em cartaz. Não havia com que se preocupar. Tudo no fio do bigode.
E foi o que o Renato fez. Tranquilo, pode se concentrar em escrever os últimos capítulos, para só depois acertar os detalhes que faltavam do novo compromisso.
Ao entregar o final da novela, quando foi conversar sobre "os detalhes que faltavam", ficou sabendo da sua dispensa.  Em menos de um mês, foi esquecido tudo que haviam combinado.
Entre o que a Record apresentou como justificativa, além da necessidade de economizar, foi dito ao autor que já existem duas novelas bíblicas programadas e duas não bíblicas, além de uma reprise e que ele só voltaria a escrever em 2018.
Foram 5 anos na Record, além dos 13 anos de Globo. O autor agora está no mercado, a exemplo de seus colaboradores.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário