ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Jovem trans é morta na Rússia após pedido do pai: 'Podem matar'

Uma jovem trans muçulmana foi morta na Rússia dias após ver seu pai ir a uma emissora de TV para pedir: "Tragam meu filho aqui e matem-no na minha frente". As informações são do Daily Mail.
Raina, de 25 anos, passou por uma cirurgia de mudança de sexo, em Moscou, há um mês. Poucos dias depois se casou com um rapaz também de origem muçulmana.
Raina Aliev
Créditos: Reprodução/Instagram
Raina Aliev
O crime ocorreu após o pai da jovem, Alimshaikh Aliev, descobrir os planos de Raina. Então, em uma entrevista a uma emissora local, apelou: "Podem matá-lo, eu não quero vê-lo".
Raina era oriunda do Daguestão, região de forte ascendência islâmica localizada entre o Mar Cáspio e a Chechênia, na Rússia.
Segundo uma emissora de TV russa, Raina era discriminada por sua orientação sexual e passou a receber ameaças após a cirurgia para mudança de sexo.
A polícia de Moscou investiga o caso, mas ainda não identificou nenhum suspeito pelo crime.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário