ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Exclusivo: um depoimento de Domingos Montagner em seu último filme

Ainda não vi Através das Sombras, longa-metragem dirigido por Walter Lima Jr., que estreia dia 10 de novembro. Pode-se dizer que é o último trabalho de Domingos Montagner no cinema, embora o ator tenha feito outros três filmes depois: De Onde Eu Te Vejo, Vidas Partidas e Um Namorado para Minha Mulher, todos lançados neste ano.
domingos
© VIP domingos

Montagner, um ator vindo do teatro e do circo, estava no auge da carreira (tanto no cinema quanto na TV) quando morreu afogado, em 15 de setembro, logo após gravar uma cena da novela Velho Chico. Sua partida, tão precoce, abalou os fãs e o país. No vídeo abaixo, o ator fala de seu papel em Através da Sombra, que ainda tem Ana Lúcia Torre, Virginia Cavendish e a graciosa Mel Maia no elenco.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário