ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Veteranos na TV, José Mayer e Vera Holtz serão os vilões de A Lei do Amor

Resultado de imagem para Veteranos na TV, José Mayer e Vera Holtz serão os vilões de A Lei do Amor
A novela A Lei do Amor que estreia amanhã na tela da Globo terá dois grandes vilões. São eles Magnólia (Vera Holtz) e Tião (José Mayer) que farão de tudo para separar o casal protagonista Helô (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini).
Iniciada no final dos anos 90 na cidade fictícia de São Dimas, o casal (que na primeira fase é interpretado por Isabelle Drummond e Chay Suede) se conhece quando Helô perde o pai, e precisa cuidar da mãe, vítima de leucemia. Pedro, é filho do empresário que havia demitido o pai de Helô, levando-o o assaltar a fábrica em que trabalhava, onde é preso e morto na cadeia durante um motim. Helô culpa o pai de Pedro e promete destruir sua família. Magnólia, madrasta de Pedro, temendo que Helô tente se vingar de sua família usando o namorado, arma para afastá-los ajudando a mocinha na carreira de modelo. Durante uma viagem dela ao exterior, Magnólia contrata uma mulher para seduzir Pedro, e Helô ao voltar grávida, acredita que ele a traiu, e acaba se casando com Tião (Thiago Martins) que assume a criança como se fosse sua.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário