ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ganha primeiro trailer legendado

Confira o pôster promocional da produção.


A Disney lançou o primeiro trailer e um pôster promocional de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, quinto filme da franquia de grande sucesso nos cinemas.
Johnny Depp retorna ao seu icônico papel, pelo qual já foi indicado ao Oscar, como o Capitão Jack Sparrow.
Junto com o astro, estão na aventura: o vencedor do Oscar Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez007: Skyfall), a estrela em ascensão Kaya Scodelario (Maze Runner: Correr ou Morrer), Brenton Thwaites (MalévolaO Doador de Memórias) e Golshifteh Farahani (A Pedra de PaciênciaÊxodo: Deuses e Reis).
Geoffrey Rush também está de volta como o Capitão Barbossa, além de Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.
Na trama, o Capitão Jack Sparrow é lançado em uma nova aventura quando uma maré de azar sopra mais forte na sua direção, e piratas fantasmas mortais – liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Bardem) – escapam do Triângulo do Diabo determinados a matar todos os piratas do mar... incluindo Sparrow.
A única esperança de sobrevivência do Capitão Jack é encontrar o lendário Tridente de Poseidon, um poderoso artefato que dá a seu possuidor o controle total sobre os mares.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário