ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Globo deve reprisar “A Padroeira” em 2017, no “Vale a Pena Ver de Novo”


globo__a-padroeira-mariana-ximenes-e-elizabeth-savala-ci__gallefull
Em homenagem à Nossa Senhora de Aparecida, a Rede Globo pretende prestar uma homenagem em 2017, e por isso, já há um movimento dentro da emissora, para que a novela “A Padroeira”, seja uma das trama exibidas na faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”. As informações são de Flávio Ricco.
“A Padroeira”, foi uma novela assinada por Walcyr Carrasco, e exibida entre 2001 e 2002, na faixa das 18h. No quesito audiência, a trama passou longe de ser um grande sucesso, ficando com 26 pontos de média geral, o que hoje seria uma explosão, mas para época era muito ruim.
O folhetim religioso, conta em seu elenco com os nomes de: Deborah Secco; Luigi Baricelli; Mauricio Mattar; Patrícia Fança; Mariana Ximenes; Elizabeth Savalla; Paulo Goulart; Susana Vieira, entre outros.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário