ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Globo cancela novela e escala Walcyr Carrasco para voltar em 2017

Walcyr Carrasco (Foto: Globo/Paulo Belote)

Autor que mais escreve novelas para a Globo nos últimos anos, Walcyr Carrasco teve férias adiadas – mais uma vez – e voltará ao ar em 2017.

Menos de um mês depois do fim de “Eta Mundo Bom”, o autor foi escalado pela Globo para escrever uma novela das nove. Ele vai assinar a trama que ocupará o lugar do folhetim que estava sendo escrito por Thelma Guedes e Duca Rachid para a faixa das 21h, mas que teve sua produção cancelada. É o que informa o jornalista Daniel Castro.
Carrasco ainda não entregou sinopse à Globo, mas já apresentou uma ideia, que foi aprovada pela alta cúpula da emissora. A novela tem previsão de estreia para outubro de 2017, substituindo “À Flor da Pele”, de Gloria Perez, que entrará no lugar de “A Lei do Amor”, que estreia na próxima segunda-feira (03).
No entanto, essa não é a primeira vez que Carrasco fura fila de autores na Globo. Em janeiro, retornou ao horário das seis com “Êta Mundo Bom” na vaga que seria ocupada por “Trem Bom”, de Mauricio Gyboski, pupilo de Aguinaldo Silva. De 2013 para cá, o autor escreveu quase uma novela por ano.

Globo insatisfeita

Intitulada provisoriamente de “O Outro Errado”, a trama de Duca e Thelma seria um melodrama policial com Cauã Reymond vivendo o mocinho e Sérgio Guizé interpretando vilão. A produção foi cancelada porque a direção da Globo ficou insatisfeita com o desenvolvimento da história e optou por não correr riscos.
Ex-colaboradoras de Carrasco, Duca e Thelma estreariam no horário das nove. A dupla só escreveu novelas das seis após ter sido promovida. Estrearam em 2006 com “O Profeta” e depois assinaram a autoria de “Cama de Gato” (2009), “Cordel Encantado” (2011) e “Joia Rara” (2013).

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário