ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Após detonar governo, Faustão revela que recebeu telefonema de Michel Temer

Apresentador comenta sobre reforma na educação do país (Reprodução/TV Globo)
Depois de ter reclamado ao vivo sobre o novo projeto de educação proposto porMichel Temer, 76, o apresentador Fausto Silva, 66, voltou a comentar o assunto neste domingo (2). Durante o seu programa, o global revelou que recebeu uma ligação do presidente do país para explicar o tema para ele.
“No domingo anterior falei sobre a reforma [idealizada pelo] governo Temer e isso causou confusão. Eles explicam que há 7 anos vários grupos fazem estudos para um projeto de reforma do ensino no Brasil, e isso está parado no Congresso. E diante da qualidade do ensino no Brasil, eles reconhecem que é preciso agilizar o processo. De maneira alguma, eles dizem que a coisa vai ser realizada às pressas”, declarou o famoso sem dar a sua opinião.
Faustão ainda disse que Temer confirmou que a disciplina Educação Física, que estaria fora da grade escolar no próximo ano, será obrigatória até pelo menos a metade do ensino médio, mas dependendo das discussões na Câmara, poderá continuar por todo o período. Na semana anterior, o global esbravejou sobre o projeto. “A educação no Brasil já é uma grande porcaria, não pode piorar. Se forem fazer uma reforma importante dessa, façam direito”, disparou ele.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário