ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Andreia Horta perde papel em novela para Vanessa Giácomo

<p>Pela segunda vez seguida, Andreia Horta perdeu o posto de protagonista de uma novela na Globo para Vanessa Giácomo. Escalada para "Pega Ladrão", um dos próximos folhetins das 19h, a morena deixou o elenco da trama de estreia de Cláudia Souto.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/tv/thiago-martins-vai-protagonizar-novela-da-globo-preparado.html">Thiago Martins vai protagonizar novela da Globo: "Preparado"</a></p><p>Segundo o jornal "O Globo", a estrela de "Liberdade, Liberdade" foi descolada para outra produção do canal.</p><p>A decisão foi a mesma que culminou com a saída de Andreia de "A Regra do Jogo". Escolhida para viver Tóia, a atriz precisou deixar o projeto após Alexandre Nero ser escalado, na última hora, para substituir Murilo Benício.</p><p>Como a dupla havia sido pai e filha em "Império", a direção do canal carioca achou melhor evitar o reencontro dos artistas no horário nobre devido ao curto espaço de tempo entre as novelas.</p><p>Com isso, Vanessa ficou com o papel que, originalmente, foi criado para Taís Araújo. A esposa de Lázaro Ramos acabou ficando de fora da trama de João Emanuel Carneiro porque engravidou de seu segundo filho. </p>
Pela segunda vez seguida, Andreia Horta perdeu o posto de protagonista de uma novela na Globo para Vanessa Giácomo. Escalada para "Pega Ladrão", um dos próximos folhetins das 19h, a morena deixou o elenco da trama de estreia de Cláudia Souto.
Segundo o jornal "O Globo", a estrela de "Liberdade, Liberdade" foi descolada para outra produção do canal.
A decisão foi a mesma que culminou com a saída de Andreia de "A Regra do Jogo". Escolhida para viver Tóia, a atriz precisou deixar o projeto após Alexandre Nero ser escalado, na última hora, para substituir Murilo Benício.
Como a dupla havia sido pai e filha em "Império", a direção do canal carioca achou melhor evitar o reencontro dos artistas no horário nobre devido ao curto espaço de tempo entre as novelas.
Com isso, Vanessa ficou com o papel que, originalmente, foi criado para Taís Araújo. A esposa de Lázaro Ramos acabou ficando de fora da trama de João Emanuel Carneiro porque engravidou de seu segundo filho.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário