ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

William Bonner chama homem de “maluco” e pede desculpas no “Jornal Nacional”

image
William Bonner, 51, cometeu uma gafe na edição da noite de segunda-feira (18), do “Jornal Nacional”. O noticiário da Globo apresentou uma reportagem sobre o hacker Chris Roberts, que está sendo investigado pela polícia dos Estados Unidos por supostamente ter invadido o sistema de controle de um avião.
Após a matéria, Bonner fez um comentário bastante descontraído. “O mundo parece que está ficando muito complicado, né? A gente vê pelo rosto do sujeito ali que não tá fácil”, brinca ao mostrar a foto de Roberts, que usa barba longa, óculos e não tem cabelo.
Em conversa com o correspondente da Globo em Nova York, Helter Duarte, o global falou novamente sobre o assunto. “Cara de maluco que ele tem, né? Cá pra nós…”, diz.
As brincadeiras viraram assunto no Twitter e o William Bonner recebeu várias críticas. Durante a previsão do tempo, o jornalista se pronunciou enquanto falava com Maria Júlia Coutinho, 37.
“As pessoas se manifestam rapidamente nas redes sociais. Agora, há pouco, teve gente que me censurou porque eu disse que aquele rapaz que entra no computador do avião tinha cara de maluco. Fiquei pensando: ‘Que mau humor destas pessoas! Mas não”, declara.
“Elas estão certas, porque eu conheço uma porção de gente com aquele cavanhaque, talvez não tão longo, com olho meio esbugalhado, mas eles não ficam entrando em avião, não! Não tem nada a ver com o rosto do rapaz com o que ele fez ou diz que fez”, finaliza.

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário