ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Lutador pode pegar mais de 30 anos de prisão por infectar parceiros com HIV

Michael Johnson 1100
Se liga nessa história que tá rolando lá nos Estados Unidos e que lembra muito o famoso clube do carimbo aqui no Brasil! Um lutador chamado Michael Johnson (foto), de 23 anos, pode ser condenado a 30 anos de prisão por ter infectado dois parceiros sexuais com HIV. Além disso, ele é acusado de expor outros quatro ao vírus, em St. Louis, localizada no estado americano do Missouri.
Michael alega ser inocente e que a relação sem preservativo foi feito com consentimento dos parceiros, que também seriam responsáveis. Mas ele enfrenta uma acusação firme que defende que ele transou num período de 10 meses, após saber que já estava infectado.
“Ele não apenas falhou em avisar (que tinha o HIV). Quando foi especificamente perguntado se estava ‘limpo’, ele mentiu”, declarou o promotor Philip Groenweghe, segundo informações do New York Daily News.
O atleta, que foi campeão nacional universitário em categoria de luta livre em 2012, já está em julgamento. Além dos possíveis 30 anos de prisão, ele pode pegar mais 5 ou 15 anos pelas outras quatro acusações.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário